sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Cristiane Sobral no Ler Está Na Moda


SEXTA-FEIRA, 17 DE FEVEREIRO DE 2012


16/02 Ler está na moda - Estante Fashion- Cruzeiro


Bate-papo com escritores e alunos do Centro de Ensino nº 01 do Cruzeiro no Centro Cultural Rubem Valentim

Tarde de leitura mostrou que as crianças estão muito interessadas no poder da leitura










No dia 16 de fevereiro a entrega de mais uma “Estante Fashion” no auditório do Centro Cultural Rubem Valentim - Cruzeiro - DF.
Estiveram presentes os escritores Cristiane Sobral e Rafael Fernandes. O evento contou com a mediação da escritora Janaína Rico, que mediou o bate-papo. Os escritores compartilharam o seu processo de criação e motivaram as crianças a começar a escrever e a desenvolver a prática da leitura e da escrita, assim como responderam perguntas e sortearam muitos livros e autografaram suas obras para os meninos e meninas.Cristiane Sobral finalizou a apresentação cantando o seu poema "Algodão Black Power", com a participação das crianças.



Sarita Dias, a criadora da logomarca "Ler Está na Moda", um das produtoras do projeto estante Fashion, também esteve presente. O evento foi organizado pelo professor Fábio Silva, diretor do Centro Cultural Rubem Valentim.

Um dos livros do escritor Rafael Fernandes


Projetos de Janaína Rico e Sarita Dias



Algumas das publicações com textos de Cristiane Sobral









Fonte: http://cristianesobral.blogspot.com/

A campanha Ler Está Na Moda é idealizada e coordenada pelas escritoras Gacy Simas, Janaína Rico e pela produtora cultural Roberta Von Doelinger.


Em breve, mais notícias!!