Recado da escritora Janaina Rico:
Estou lançando no meu site, junto com a produtora cultural Roberta Von Doelinger , a campanha "Ler está na moda". O início ocorreu com um bate-papo realizado na Livraria Cultura, em Brasília, com os escritores Enderson Rafael, Gacy Simas e Tammy Luciano. O segundo passo será o concurso do desenho da logo, do botom e do marcador de livro. Os prêmios serão em livros. Acessem: www.janainarico.com.br
CONCURSO LOGOMARCA - LER ESTÁ NA MODA
APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS
Os originais deverão ser apresentados em 04(quatro) vias, em formato A4, numa só face, e identificados apenas com o pseudônimo do autor. As 04(quatro) vias deverão ser reunidas em único envelope, no qual deverão constar o pseudônimo do autor. Dentro desse mesmo envelope deverá ser colocado um outro envelope, contendo a identificação do autor, seu endereço completo e e-mail para contato.
JULGAMENTO
Os trabalhos serão julgados por uma comissão indicada pela produtora Del4s ao vivo pela internet, através de "twitcam", no dia 09 de julho de 2011. Também poderão assistir pessoalmente aqueles que desejarem. O local do julgamento será divulgado com pelo menos uma semana de antecedência.
PREMIAÇÃO
Os casos não previstos por este regulamento serão resolvidos pela Comissão Julgadora. A inscrição implicará, por parte do concorrente, a aceitação dos termos do presente regulamento, bem como a cessão, sem ônus, dos direitos autorais dos trabalhos inscritos, até 05(cinco) anos após o encerramento do concurso.
CONCURSO LOGOMARCA - LER ESTÁ NA MODA
O concurso destina-se à criação da logomarca da campanha "Ler está na moda".
Cada participante deverá apresentar apenas UMA logomarca.
As inscrições serão gratuitas e realizadas do dia 13 de junho de 2011 a 01 de julho de 2011.
As inscrições podem ser feitas através da entrega de originais no local de inscrição ou por correio. Não serão aceitas inscrições por e-mail.
As inscrições podem ser feitas através da entrega de originais no local de inscrição ou por correio. Não serão aceitas inscrições por e-mail.
As logomarcas devem ser remetidas ao endereço:
LER ESTÁ NA MODA
AOS 04 Bl. D apt 311
Octogonal
Brasília - DF
CEP: 70.660-044
Informações sobre o concurso podem ser obtidas pelo e-mail assessoriadeimprensabsb@gmail. com
APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS
Os originais deverão ser apresentados em 04(quatro) vias, em formato A4, numa só face, e identificados apenas com o pseudônimo do autor. As 04(quatro) vias deverão ser reunidas em único envelope, no qual deverão constar o pseudônimo do autor. Dentro desse mesmo envelope deverá ser colocado um outro envelope, contendo a identificação do autor, seu endereço completo e e-mail para contato.
JULGAMENTO
Os trabalhos serão julgados por uma comissão indicada pela produtora Del4s ao vivo pela internet, através de "twitcam", no dia 09 de julho de 2011. Também poderão assistir pessoalmente aqueles que desejarem. O local do julgamento será divulgado com pelo menos uma semana de antecedência.
Não caberá recurso às decisões da Comissão Julgadora.
PREMIAÇÃO
O vencedor ganhará um kit contendo 10 livros.
Alguns trabalhos poderão ser destacados com menção honrosa, a critério da Comissão Julgadora.
OUTRAS DISPOSIÇÕESOs casos não previstos por este regulamento serão resolvidos pela Comissão Julgadora. A inscrição implicará, por parte do concorrente, a aceitação dos termos do presente regulamento, bem como a cessão, sem ônus, dos direitos autorais dos trabalhos inscritos, até 05(cinco) anos após o encerramento do concurso.
Adorei!!!!!!!!
ResponderExcluirLer está na moda!
Bjs
YES!!!
ResponderExcluirVou preparar minha logomarca agora mesmo! Adorei a iniciativa! ;)
ResponderExcluirParabéns pela iniciativa, pessoal. Contem comigo pro que precisarem, claro. Vou divulgar a promoção!
ResponderExcluirBom dia! Gostaria de participar do concurso, mas pra isso sugiro a postagem de maiores informações para criação da marca. Por exemplo:
ResponderExcluir• Intenção do projeto;
• Público alvo (idade, sexo, classe social);
• Mercado (regiões e segmentos) a ser coberto;
• Imagem a ser transmitida (tradição ou modernidade, layout limpo ou popular, cores mais adequadas ou já usadas, etc.);
• Objeções;
• Referência de estilo de arte.
Algo assim pode nos guiar para produzir, mesmo que por concurso, uma marca mais profissional.
Sou designer de uma agência de publicidade, por isso me preocupo em finalizar algo bem feito. Estou ansioso em contribuir!
Att.
RoleSullivan
Eu acho que EU vou ganhar o concurso da Logo mais IRADA! :D
ResponderExcluirParabéns pela iniciativa.
ResponderExcluirhttp://www.nogueiranetto.blogspot.com/
O meu blog também é destina para a moda da leitura, espero que gostem.