terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sexta edição do bate-papo “Ler está na moda” e entrevista na Rádio Transamérica

No último dia 03 de novembro aconteceu no auditório da Livraria Cultura do CASAPARK a 6ª edição do bate-papo “Ler está na moda”. Os escritores deste mês foram Paula Pimenta e Rafael Fernandes, que fecharam com brilhantismo o ciclo de bate-papos de 2011. Por quase uma hora os escritores debateram o tema “Histórias para adolescentes”, com a mediação da escritora Janaina Rico.
Paula Pimenta falou dos livros da série “Fazendo meu filme” e lançou em Brasília o “ Minha vida fora de série”, do qual foi exibido um booktrailler. Já Rafael Fernades falou do seu super-herói brasiliense, o Dinâmico R.
Ao final do evento houve sessão de autógrafos e a fila durou mais de duas horas. Os adolescentes brasilienses puderam ver de perto os seus ídolos escritores e tiraram muitas fotos.

No dia seguinte foi a vez da campanha “Ler está na moda” ter destaque no Programa 2 em 1 da Rádio Transamérica. As escritoras Janaina Rico e Liana Cupini foram ao estúdio em São Paulo para conversarem com os apresentadores Ricardo Sam e Gislaine Martins. Com muita risada, as escritoras passaram uma mensagem séria, da importância da leitura. Ouvintes de todo o país participaram, enviando perguntas e sugestões.

Para o ano de 2012 muitos bate-papos estão agendados e a campanha não para. Ainda este ano mais estantes fashions serão entregues.

Fonte: assessoriadeimprensabsb@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário