segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mais Uma Estante Fashion

Promovendo mais uma vez a literatura no Distrito Federal, a escritora e educadora Gacy Simas entregou 50 livros na sede da ABRAPEC - Associação Brasileira de Assistência as Pessoas com Câncer, em Taguatinga. O projeto Estante Fashion faz parte da campanha Ler Está Na Moda.

Gacy Simas é diretora de eventos da Academia de Letras do Brasil/DF, autora de mais de 18 títulos e uma das idealizadoras da campanha Ler Está Na Moda.

A Abrapec é uma organização não-governamental e sem fins lucrativos, que oferece apoio social e terapêutico às pessoas acometidas de câncer em situação de vulnerabilidade social, incluindo atendimento aos familiares. Os usuários são encaminhados à instituição por hospitais públicos e postos de saúde.

Possui uma equipe interdisciplinar de funcionários e voluntários (de acordo com cada unidade de atendimento), que inclui: assistentes sociais, nutricionistas, enfermeiros, fisioterapeutas, professores de artesanatos, terapeutas, psicólogos, advogados, jornalistas, entre outros.O grupo trabalha visando proporcionar uma melhor qualidade de vida aos doentes e seus familiares.
Saiba mais: http://www.abrapec.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário