segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Bate-papo 5ª edição - A Arte de Contar Histórias

A DEL4S – Assessoria Literária e Produção Cultural com o apoio do SINDESCRITORES-DF, organiza mensalmente o bate-papo Ler Está Na Moda. O próximo será no dia 04 de outubro de 2011, às 16 horas, no auditório da Livraria Cultura do shopping CASAPARK.

O PROJETO "LER ESTÁ NA MODA"

Centrado no desenvolvimento de atividades que incentivem à leitura de modo integrado e lúdico ao processo de entretenimento e aprendizagem, oferecem diversas atividades, como bate-papos, palestras, coleta de livros, oficinas literárias, desfiles de livros e muito mais para o público adolescente e adulto.

O BATE-PAPO

O evento iniciará o bate-papo com o tema “A arte de contar histórias”, no auditório da Livraria Cultura do shopping CASAPARK. A apresentação é da escritora Janaina Rico, que este mês receberá como convidados os escritores e contadores de histórias Helena Oliveira e Tino Freitas.

Durante 50 minutos os artistas debaterão e contarão histórias. O evento será transmitido em tempo real pela internet, no site de relacionamentos “twitter”, utilizando o perfil da apresentadora (@Janaina_Rico). Haverá sorteio de brindes.

Seguirá com uma sessão de autógrafos e fotos, onde os presentes poderão interagir com os escritores e adquirir os livros deles caso queiram.



Um comentário:

  1. OI eu vi que você colocou o banner do meu blog aqui, MUITO obrigada!! Vou aproveitar e divulgar o evento!
    beijos
    Susana

    ResponderExcluir