segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Logomarca Ler Está Na Moda

No dia 10 de julho nos reunimos na livraria Café com Letras para o julgamento da logomarca da campanha Ler Está Na Moda. A escritora e apresentadora Janaina Rico, uma das idealizadoras da campanha, apresentou as logomarcas ao jurados - uma logo mais bonita que a outra, não foi fácil escolher!


Os jurados: Juliana Castro [jornalista da rádio Cultura], Gacy Simas [escritora], Roberta Von Doelinger [diretora do Sindicato dos Escritores - DF], Ibenilson Antonio [escritor] e Luiza Neiva [proprietária da Café com Letras].
O julgamento foi transmitido pela twitcast e teve votos dos internautas.

Montagem das fotos do julgamento e da logomarca com suas versões.
Luiza Neiva, proprietária da livraria Café com Letras, fará camisas com a logomarca que serão usadas pelos funcionários da livraria!!

A vencedora
A vencedora foi Sarita Dias

Sarita ganhou 10 livros e sua logomarca será usada em todos os projetos da campanha Ler Está Na Moda.

Um comentário:

  1. Sinceramente? Não gostei da logomarca. Cabide lembra guarda-roupa que lembra portas fechadas que lembra guardado que lembra que não está sendo usado que lembra mofo.
    Moda tá exposto, visível, usado, tá nas ruas, na vitrine, na passarela, nas pessoas.
    Seria mais interessante se inspirar na teoria da evolução e colocar crianças, adolescentes, jovens, adultos,idosos cada um lendo um livro na passarela

    ResponderExcluir