No dia 10 de julho nos reunimos na livraria Café com Letras para o julgamento da logomarca da campanha Ler Está Na Moda. A escritora e apresentadora Janaina Rico, uma das idealizadoras da campanha, apresentou as logomarcas ao jurados - uma logo mais bonita que a outra, não foi fácil escolher!
Montagem das fotos do julgamento e da logomarca com suas versões.
Luiza Neiva, proprietária da livraria Café com Letras, fará camisas com a logomarca que serão usadas pelos funcionários da livraria!!
A vencedora
A vencedora foi Sarita Dias
Sarita ganhou 10 livros e sua logomarca será usada em todos os projetos da campanha Ler Está Na Moda.
Sinceramente? Não gostei da logomarca. Cabide lembra guarda-roupa que lembra portas fechadas que lembra guardado que lembra que não está sendo usado que lembra mofo.
ResponderExcluirModa tá exposto, visível, usado, tá nas ruas, na vitrine, na passarela, nas pessoas.
Seria mais interessante se inspirar na teoria da evolução e colocar crianças, adolescentes, jovens, adultos,idosos cada um lendo um livro na passarela